sexta-feira, 7 de julho de 2017

Os melhores saldos

São os da Mango, na minha opinião. Ainda mal começaram e já estão com descontos até 70%, nada daqueles descontos de 1€ que até me fazem corar. A Mango é uma das minhas lojas preferidas e costumo fazer por lá bastantes achados nestas alturas de promoções. Mas admito que prefiro (de longe!) a loja online para isso. Não tenho problemas nenhuns em comprar online e se por acaso não gostar da peça é só ir até à loja mais próxima e devolver ou trocar — muito simples. Posto isto, ficam algumas oportunidades que acho que valem bastante a pena, com descontos a sério.

39,99€ 12,99€
AQUI


25,99€ 15,99€
AQUI

12,99€ 4,99€
AQUI

35,99€ 19,99€
AQUI

17,99€ 4,99€
AQUI

39,99€ 19,99€
AQUI

29,99€ 19.99€
AQUI

6 comentários:

  1. Esta e a Zara são aquelas lojas que eu, vendo as escolhas dos outros, adoro, mas nunca encontro nada que eu goste por mim mesma, quando ando às compras. Ou as lojas onde vou têm poucas coisas ou não sei fazer compras lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já gostei muuuito mais da Zara. A Mango agora é mesmo a minha preferida e onde encontro coisas mais giras e em conta :) Só que as lojas da Mango são todas diferentes, por isso há umas com coisas mesmo giras e outras que... ehh... nada de jeito!

      Eliminar
  2. O top de ombros de fora e a carteira... *suspiros*

    A Marta

    ResponderEliminar