quarta-feira, 5 de julho de 2017

O batom da felicidade

Num destes dias tive de ir à farmácia e vi este batom, chama-se "Oh Yeahh!" e diz ser uma verdadeira fonte de felicidade. E foi mesmo isso que me chamou logo à atenção. É fabricado por uma organização dinamarquesa que se chama The Happiness Research Institute e se dedica a investigar as causas e os efeitos da felicidade humana. Posto isto, a organização chegou a uma fórmula incrível chamada HBC, que inclui kiwi e cacau, ingredientes naturalmente ricos em triptofano, e ainda griffonia simplicifolia, uma planta com propriedades terapêuticas que ajuda a controlar a boa-disposição, a melhorar o sono e a controlar o apetite. A juntar a tudo isto o batom tem cores mesmo giras e é super hidratante (a embalagem também é fofinha). Eu comprei o prateado, que é o básico e deixa os lábios apenas brilhantes, mas preferi experimentar primeiro este. Custou cerca de 11 ou 12€ e deve estar à venda em várias farmácias. Quanto à felicidade... bem... não creio que seja fácil chegar à conclusão se resulta ou não, mas talvez se vá conseguindo perceber com o tempo.

Já alguém experimentou? :)

8 comentários:

  1. O conceito é giríssimo! As embalagens também :)

    ResponderEliminar
  2. A sério? Fiquei super curiosa, também vou querer experimentar. :)
    Beijinho d'

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta sim! Eu estou tentada a comprar outra cor :P

      Eliminar
  3. Já tinha ouvido falar , mas nunca testei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. ja tinha ouvido falar. e vi na farmacia a venda, mas pareceu-me banha de cobra xD nao comprei porque é caro para um batom só de brilho. mas o conceito é engraçado ^^


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. SE tem kiwi já não dá para mim, mega alérgica :( Fico logo com os lábios inchados :/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o laranja, a cor é muito suave, quase incolor mesmo, dá um ligeiro brilho e tom mais quente aos lábios. Em relação à felicidade estou como tu não sei como poderei medir esse aumento ou não de felicidade. Mas o conceito e a embalagem é linda!

    ResponderEliminar