terça-feira, 4 de julho de 2017

10 coisas sobre mim — Especial Verão

1 - Meto sempre protector solar na praia/piscina: 50+ na cara e 30 no corpo
2 - As minhas praias preferidas são as da Arrábida (mas fujo delas a sete pés durante o Verão)
3 - Durante a infância passei muitas férias de Verão em Espanha
4 - Fico ainda com menos vontade de comer. Só me apetece massas frias e gelados
5 - Bronzeio com muita facilidade e bastante rápido (apesar de ficar com cor de lula no Inverno)
6 - Tenho uns 15 biquínis e fatos-de-banho
7 - Levo sempre almofadinha para a praia
8 - Leio muito mais durante o Verão, principalmente nas férias
9 - Só como bolas de berlim (sem creme) na praia
10 - Dificilmente me enfio dentro de umas calças durante os meses mais quentes

10 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada! Foi na República Dominicana, que saudades :)

      Eliminar
  3. Para mim, bola de berlim tem de ser com creme ahaha

    ResponderEliminar
  4. Partilho contigo os pontos 1 (embora o protector seja o mesmo para o corpo todo, mas ponho sempre e várias vezes), o 4, 7, 8 (embora na areia não consiga ler nem uma linha) e 10. Quando chego ao Outono até estranho vestir umas calças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta coisa em comum :D

      Por acaso tenho sempre o hábito de comprar protector diferente para a cara e corpo :) E leio muito bem na areia, sem qualquer problema!

      Eliminar
  5. Quem me dera a mim bronzear facilmente! A minha cor é a de lula o ano inteiro ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, a cor é tão efémera de qualquer forma :)

      Eliminar
  6. Gostei de conhecer um pouco sobre você! Adorei a Tag.
    Tem post novo lá no meu blog. Da uma passadinha.
    Beijos
    Palavras ao vento


    ResponderEliminar