terça-feira, 20 de junho de 2017

Voltar a Paris

Deitei-me com saudades de Paris e acordei com saudades de Paris. Não me lembro, honestamente, de uma altura em que tenha sido mais feliz do que fui naquela cidade. Não sei porquê, mas sempre gostei de Paris, mesmo antes de lá ter ido. Tinha estado em França quando era mais pequena, mas tenho poucas memórias das cidades. No entanto, desde que me lembro que a minha viagem de sonho era Paris. Calhou ir lá na altura mais feliz de toda a minha vida. Foi uma viagem maravilhosa, a melhor de sempre, fiquei completamente apaixonada pela cidade e apetece-me voltar todos os dias. No entanto, quando voltei de lá tive também a pior fase da minha vida. O maior murro no estômago, a maior dor que alguma vez senti. Por isso, estar em Paris, passear por aquelas ruas incríveis, celebrar os meus 26 anos na Disneyland e conhecer o Natal parisiense foi a última semana feliz que tive. É triste admitir, pode parecer exagerado até, mas, desde então, nunca mais consegui encontrar essa felicidade. E acreditem: eu tentei, eu tentei mesmo muito. Mas não consigo. E às vezes, quase sempre, desejo muito voltar a Paris. Só para tentar ir buscar a felicidade que me roubaram. Apesar de saber que ela não está lá, às vezes prefiro acreditar que talvez ainda a encontrasse. Algures, numa das ruas iluminadas e cheias de alegria, naquela cidade que será sempre a última em que fui feliz.

Tenho tantas saudades de Paris.

6 comentários:

  1. revejo-me no teu texto! que saudades de paris :c

    ResponderEliminar
  2. Paris é uma cidade magica. eu vivi lá durante 2 anos e acredita que fui a pessoa mais feliz do mundo lá. não sei o que essa cidade tem, não sei se é a luz, a misticidade, o romance. mas ha algo que me enche o coração cada vez que penso em paris.


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Espero que reencontres essa felicidade e que não tenhas de ir tão longe para isso :)
    Às vezes está mesmo ao virar da esquina!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Não precisarás de ir tão longe buscar a tua felicidade, tenho a certeza :) às vezes basta olhar à nossa volta. Seja como for, sabes onde me encontrar se precisares de uma ajudinha :)

    ResponderEliminar
  5. Poderás não encontrar essa felicidade, mas encontrarás outra. A vida vai acontecendo - às vezes acontece muito - e nós vamo-nos moldando e sendo felizes, mas de um modo diferente.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos pelos comentários. Sim, a felicidade há-de voltar, não a mesma, isso é certo, mas outra :)

    <3

    ResponderEliminar