terça-feira, 6 de junho de 2017

Um look... por Idanha-a-Nova

Quem diria que tenho um look para vos mostrar? É verdade! Já não tenho muita paciência para fotografar looks de propósito, gosto muito mais de aproveitar os lugares que visito para tirar umas fotos. Se repararem nos looks anteriores isso já acontece há algum tempo, por isso é bastante provável que seja esse o rumo que estes posts vão tomar. (Sendo que até já tenho outro fotografado na Serra da Estrela para vos mostrar.)

Estas fotos foram tiradas em Idanha-a-Nova, uma vila que visitei quando estive em Castelo Branco a passar o fim-de-semana. Desde que tivemos em Monsanto que tínhamos vontade de conhecer esta vila e lá fomos. É pequenina, bastante rural, mas tem este miradouro incrível onde se ouve um silêncio maravilhoso. O macacão que usei calhou bastante bem, porque este sítio estava cheeeeio de andorinhas! Já para não falar que foi uma das melhores compras dos últimos tempos. É muito giro, prático e totalmente a minha cara (tenho um enorme fascínio por andorinhas, como já devem ter reparado).

Espero que gostem :)










Macacão Asos | Sandálias Ros Lisbon

3 comentários:

  1. Parece um pijaminha (no bom sentido, porque parece mesmo confortável). As sandálias também são fofinhas, devem ser mesmo confortáveis. Só tenho ouvido maravilhas dessa marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! E olha que tenho pijamas menos confortáveis :)

      Quanto às sandálias, já tinha curiosidade em ter umas há algum tempo, porque sofro muito dos pés. Estas não são as mais baratas do mundo, mas valem cada cêntimo! Eu adoro plataformas e estas conseguem ser mais confortáveis que ténis.

      Eliminar
  2. Oh fica-te muito bem gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar