quinta-feira, 8 de junho de 2017

Um look... pela Serra da Estrela

Hoje mostro-vos mais umas fotos tiradas em modo passeio. Estas foram tiradas na Serra da Estrela, com aquelas paisagens incríveis que só a serra nos dá. Estava um dia bastante quente, talvez até um bocadinho demais para este vestido quase comprido, mas na serra estavam uns incríveis 7 graus, por isso tive sorte de não ficar roxa nestas fotografias. Comprei este vestido nos saldos da Zara há um ano e nunca o tinha usado, dá para acreditar? Gostei imenso dele quando o experimentei na loja, mas depois acabei por achá-lo um bocadinho formal de mais para usar no dia-a-dia. E também nunca adorei ver-me com vestidos compridos. O que é uma parvoíce, porque ele é lindo e até fica bastante bem. É o que eu acho, vá... Quanto às sandálias são mais uma aquisição recente na minha procura por plataformas giras e confortáveis. Não são tão confortáveis como as Ros Lisbon, mas tendo em conta que custaram menos de metade também não me posso queixar muito.

Ficam as fotos :)










Vestido Zara | Sandálias Women'Secret

8 comentários: