quarta-feira, 28 de junho de 2017

Juntos por todos: o concerto de ontem à noite

Ainda no dia anterior tinha estado na Meo Arena para me emocionar a ver os grandes Aerosmith com um concerto absolutamente incrível. Ontem voltei a emocionar-me com o concerto que juntou artistas, apresentadores, estações de rádio (estava a dar em TODAS), canais de televisão e todos os portugueses. O concerto de ontem foi uma clara cópia do concerto Love Manchester, que ocorreu no início deste mês em homenagem das vítimas do ataque naquela cidade. No entanto, conseguiu ser uma cópia incrível e muito bem conseguida. Adorei a união e a falta de rivalidade entre todos, adorei alguns artistas, adorei a quantidade de dinheiro que todos conseguimos angariar. Honestamente, só não estive presente porque tinha o concerto no dia anterior e ia ser demasiado cansativo, mas a Meo Arena encheu e as contas para ajudar todos os afectados também. Pensei escrever este post centrado no final que o Salvador nos deu, mas o concerto foi tão cheio de momentos bonitos, tão cheio de emoção, que preferi esquecer um momento mau, completamente desnecessário, e centrar-me no mais importante. Até porque um evento tão grandioso não deve ser esquecido porque uma das pessoas esqueceu por momentos o que estava ali a fazer. Por isso, em vez de replicarmos vezes sem conta as tristes palavras que o Salvador se lembrou de dizer, repliquemos a mensagem importante a passar e ajudemos sempre! Não apenas ontem, nem hoje, nem amanhã, mas sempre.

O meu momento preferido.

3 comentários:

  1. Foi brutal!! E mais uma vez os portugueses mostraram que no que toca a solidariedade estamos lá!!
    E sim, que não nos centremos no momento triste que o Salvador teve, mas sabes o que me deixa ainda mais a pensar?? É ver que houveram pessoas que acharam aquilo normal!! Ok, cada um pensa como quer mas a sério, não esperava!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não esperava, mesmo! Teve a honra de fechar um concerto com um objectivo tão nobre e sai-se com aquela. Eu não achei normal, mas acredito que muita gente ache piada. Eu acho que tenho bastante sentido de humor e não me choco facilmente, mas naquele momento custou-me, porque não era um mero concerto.

      Eliminar
  2. esse rapaz é mesmo troll. o concerto foi muito bonito :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar