terça-feira, 27 de junho de 2017

Curtas e rápidas

Consegui estragar mais um iPhone, por isso agora estou sem telemóvel há dias e sem previsão de quando o voltarei a ter de novo (o seguro demora uma eternidade). Estou, por isso, super ausente também do Instagram. Ontem fui ao concerto dos Aerosmith e foi incrível (depois conto melhor), mas hoje tenho uma soneira que não se aguenta. Finalmente o calor acalmou e isso agrada-me muito. Não vou ao ginásio há não sei quantos dias, mas são mais do que é suposto. Vi um episódio do Poirot de um livro da Agatha Christie que tinha acabado de ler e foi bem giro. Agora estou a ler Lesley Pearse. No fim-de-semana andámos pela Arrábida e fomos ao Colombo, mas ainda não meti os pés nos saldos (nem conto meter). Estou a precisar de tempo, de férias e de calma. O blogue está em 2523423º plano e isso custa-me, mas tem de ser. E o que tem de ser, tem muita força.


4 comentários:

  1. Gostas de Lesley Pearse? Eu tenho quase todos os livros dela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito! Também tenho quase todos :) Agora comecei a ler a trilogia, estou no "Sonhos Proibidos".

      Eliminar
  2. se nao tens tempo para o blog -- é bom sinal! é sinal que a tua vida está tao cheia de coisas boas que nem tempo tens para escrever sobre elas :D beijinho!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Aproveita as férias ;).
    Os saldos pelo que já vi não me agradaram nada...

    ResponderEliminar