segunda-feira, 15 de maio de 2017

Um blogue sem parcerias

Eu nunca quis criar um blogue para receber coisas de graça. Até porque eu não sou nada a favor daquela expressão que diz "grátis até injecções na testa". Gosto de comprar as minhas próprias coisas e não gosto de ter coisas a mais — sou bastante defensora do minimalismo (um dia falo sobre isso). No entanto, ao longo destes mais de dois anos de blogue recebi algumas coisas de marcas que divulguei por aqui. Nunca fui desonesta, longe disso, dei sempre a minha mais sincera opinião e só divulguei coisas que achei realmente boas. Mas... é muito difícil controlar e não "forçar" um bocadinho. Isto porque provavelmente haveria coisas que eu não iria divulgar por iniciativa própria — algumas porque nem conhecia. Isto levou-me a sentir que o blogue já não era meu, que tinha deixado de ser o que queria que ele fosse. Eu não quero ser "obrigada" a escrever sobre nada. Não quero ter de partilhar looks quando nem me apetece fotografar. Não quero promover passatempos só para ter mais likes ou o que quer que seja. Quero um blogue só meu, um blogue livre e simples, como eu. E eu nem sequer quero muita gente a ler, não quero muitos likes no Facebook nem muitos seguidores no Instagram. A sério que não. Quero apenas desse lado aquelas pessoas que gostam de saber como estou, de conhecer os sítios que eu gosto de partilhar, de ficar a saber que há produtos espectaculares que eu vou conhecendo e que quero que vocês também os conheçam. Isto tudo para vos informar que a partir de hoje este blogue está completamente livre de parcerias. Podem confiar em tudo o que vou partilhar convosco, com a certeza absoluta que ninguém me pediu ou me deu alguma coisa por isso. Isto vai começar a ser um blogue mais meu e menos do mundo. Se gostarem, fiquem por cá. Se não gostarem... vemo-nos por aí!

1 comentário:

  1. Também nunca tive uma parceria. Não foi por isso que criei o blogue. Provavelmente não direi que não se fizer sentido no blogue mas também não vou correr à procura!

    ResponderEliminar