segunda-feira, 22 de maio de 2017

The OA

Não vejo televisão, honestamente nem sei porque raio ando a pagar por uma box mensalmente. Não vejo os Globos de Ouro, não vejo nenhum programa de cantorias, nem telenovelas, nem telejornais, nada de nada. Mas vejo séries, muitas séries (e filmes). Por essa razão, a minha mais recente aquisição é o Netflix (a Netflix?). Tenho na televisão e no iPad e vivemos tempos muito felizes. Não tem tuuuuudo o que gosto de ver, mas tem imensa coisa e já descobri lá muito boas séries. A mais recente paixão é "The OA". É uma série Netflix e apesar de ainda não ter visto muitos episódios já estou rendida. Sou muito difícil de agradar, sou muito esquisita e é bastante difícil gostar de uma série logo no início, mas esta parece-me muito bem (até agora). Antes desta só "This Is Us" (opa, gosto taaaaanto) me tinha conseguido agarrar assim. Veremos se é assim tão boa.

2 comentários:

  1. És como eu, não vejo televisão, mas papo séries. Não conheço esta série, mas se tivesse tempo até espreitava :P

    ResponderEliminar
  2. Tenho na lista para ver agora no Verão ^^

    ResponderEliminar