terça-feira, 30 de maio de 2017

Review #20: creme com proteção Uriage

Os meus cremes de eleição para o dia-a-dia são os da Shiseido, sem qualquer dúvida. Mas queria um com proteção e a gama que uso da marca não tem nenhum. Decidi então ir a uma farmácia e comprar um da Uriage. Gosto da marca, nunca me deu problemas, por isso queria experimentar. Acabei por trazer este da foto. Tem proteção 20 e uso-o todas as manhãs. Há alguns dias em que ando com ele na mala para voltar a meter se sentir necessidade (se for estar ao sol durante algum tempo, por exemplo). Eu tenho pele mista e adoro a textura deste creme, não deixa a pele oleosa nem um bocadinho e é mesmo muito fácil de espalhar. Estou tão satisfeita que queria partilhar com vocês :)

À noite continuo a preferir usar Shiseido, neste momento estou a usar o creme e sérum Bio-Performance Glow Revival, que custam uma pequena fortuna, mas estou muito satisfeita também.

Compra-se em qualquer farmácia ou parafarmácia

Sem comentários:

Enviar um comentário