segunda-feira, 22 de maio de 2017

Resumo do fim-de-semana

Correr 13km no Estádio Nacional (quase a deitar os dois pulmões pela boca). Usar vestido e sandálias para ir jantar. Apaixonar-me por uma nova série (The OA). Descobrir uma praia nova e fazer um trail para lá chegar. Descobrir que a praia não tem rede e ficar feliz por isso. Sentir que estou de novo na República Dominicana, mas sem a água quente. Estrear o meu novo fato-de-banho, apanhar muito sol e dormir uma sesta à beira-mar. Acordar com o chapéu a voar por causa do vento. Ir jantar de calções e top. Adorar estes dias de Verão em pleno Maio e continuar a sonhar com as mini-férias que estão quase, quase a chegar.

Boa semana, pessoas :)








4 comentários:

  1. A Ribeira do Cavalo é uma das minhas praias preferidas, lindíssima! No entanto tive o azar de a maré encher muito quando lá fui, de tal maneira que tivemos de nos ir embora antes das 4h da tarde porque a água já estava a chegar aos rochedos.
    O que é que queres dizer com "praia sem rede"?
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso neste dia a maré esteve sempre baixa, até bem tarde :) Na praia não tínhamos rede nenhuma mesmo!

      Eliminar