quinta-feira, 25 de maio de 2017

Perfume de Verão

Sobre o meu perfume de eleição — Escada Magnetism — já falei aqui, continuo a usá-lo praticamente todos os dias, mas quando chega o Verão tenho vontade de algo mais fresquinho (o Escada é muito doce). Há uns dois anos encontrei o CK Summer e adorei usá-lo, mas desta vez apaixonei-me por um bastante diferente. É o perfume da Tezenis! É verdade, até parece mentira, mas o meu perfume eleito para este Verão, que parece que já chegou, é mesmo de uma loja de lingerie. Conheci-o pela primeira vez há uns anos quando, numa compra, mo ofereceram. Adorei-o logo e usei até ao fim. Na altura eles ainda não o estavam a vender, mas um dia destes fui até a uma loja comprar umas coisas e vi este na caixa. Cheirei e não é que é exactamente o mesmo cheirinho? Só a embalagem é que é diferente, mas é mesmo gira. Trouxe-o logo comigo e estou a usá-lo desde então.

7 comentários:

  1. Só pela embalagem já vale, linda!

    ResponderEliminar
  2. O meu perfume de eleição para praticamente o ano inteiro é Light Blue da Dolce Gabbana, acho que até hoje foi mesmo o único perfume pelo qual me apaixonei, não ligo muito a perfumes, nem gosto muito de arriscar muito nesta área, mas sinto que precisava de outro perfume, talvez até vá à loja cheirar este! Pelo menos a embalagem é linda!

    ResponderEliminar
  3. Finalmente encontrei alguém que também gosta bastante do Escada Magnetism. Amo de paixão esse perfume é sem dúvida o meu cheiro.

    ResponderEliminar
  4. Não conheço este perfume, mas também gosto de usar coisas diferentes no inverno e no verão :) agora apetecem coisas mais frescas, no inverno mais doces!

    ResponderEliminar