quinta-feira, 25 de maio de 2017

O meu anel

Já foi há algum tempo que a Loja das Jóias me enviou este anel, mas como tenho estado ausente ainda não tinha tido a oportunidade de partilhar por aqui. Mas mais vale tarde que nunca, verdade? Pois então, aqui está ele. Quando o vi pela primeira vez achei-o mesmo muito giro e, acima de tudo, original. Como gosto muito de anéis (é o meu acessório favorito) fiquei mesmo satisfeita com este presente, que já está a viver alegremente junto à minha colecção.

Ora aqui está ele:




7 comentários:

  1. Gosto muito desse teu novo anel ! Mas os da Pandora, confesso, matam-me ... São mega giros :)

    E.*

    ResponderEliminar
  2. Então? Há parcerias ou não não há parcerias? Estás a deixar nos confusos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há. Esta publicação já estava pendente e não queria deixar de cumprir.

      Quanto a deixar-vos confusos: bem-vindos à minha vida :)

      Eliminar