sexta-feira, 19 de maio de 2017

Novidades no meu roupeiro: Oysho

No fim-de-semana passado fui às compras com a minha mãe e uma amiga. Já nem vos sei dizer há quanto tempo não tinha uma tarde assim! Entrámos em muuuuitas lojas e comprámos imensa coisa gira. Hoje partilho convosco as coisinhas de praia que trouxe da Oysho.

Tinha prometido a mim mesma que este ano não comprava nem um biquíni. Isto porque só o ano passado comprei 3 biquínis e um triquíni. Tendo em conta que ainda tenho uns quantos de anos anteriores, achei que era mais que razoável não comprar mais nenhum este ano. Mas quis o destino (e os meus olhos de lince) que visse um fato de banho maravilhoso na Oysho e não consegui vir-me embora sem ele. Em minha defesa: eu prometi que não comprava biquínis e não fatos de banho, por isso acho que estou safa. Andava a escolher biquínis para a minha mãe e vi este por lá, achei-lhe muita piada e só por curiosidade fui ver como me ficava, visto que sempre odiei ver-me de fato-de-banho, mas ficou estranhamente bem e, por isso, achei que valia mesmo a pena.

aqui

Mas havia duas coisas que precisava mesmo: uma nova mala de praia e uma toalha. A mala era mesmo a mais gira da loja, simples, num tom neutro e super prática. A toalha foi mais difícil de escolher porque havia imensas giras, mas os ananases conquistaram-me. As toalhas que eles têm agora são chamadas de páreo-toalha e apesar de serem enormes (como eu gosto!) são leves e ocupam muito menos espaço do que uma toalha tradicional.

aqui

aqui

2 comentários:

  1. Tenho que investir nestas coisas de praia este ano!

    ResponderEliminar
  2. Eu também não me posso queixar em relação às infinitas opções de moda praia que tenho ... E também ando de olho nesse páreo-toalha !

    Quanto aos fatos-de-banho (que adoro!), infelizmente ainda não consegui encontrar nenhum que me favoreça. Mas a coleção da Cantê tem um que me está a tentar ! A ver vamos :p

    Beijinho, E.*

    ResponderEliminar