sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bem...

Tenho andado numa indecisão enorme sobre se continuo ou não com o blogue. Tenho vontade de o abandonar, mas depois penso nisso e fico tão triste que começo a questionar essa decisão. A verdade é que ando tão ocupada e cheia de trabalho que talvez não fosse sentir grande falta. Mas depois lembro-me de coisas que gostava de partilhar convosco e fico neste limbo sem fim. Sempre me achei uma pessoa tão decidida, mas vai-se a ver e sou só a indecisão em pessoa.

Bem, se calhar vamos assumir que vou estando por aqui, pode ser? Ao menos pelo Instagram vou estando mais presente. Deixem lá que isto deve ser falta de férias. O que vale é que já faltou bem mais.

4 comentários:

  1. Ohh, Marisa ! Gostava de poder continuar a seguir as tuas ideias e partilhas, independentemente deste período de maior ausência. Espero que consigas encontrar uma resposta (de preferência positiva) em relação à tua permanência neste teu espaço :)

    Beijinho de uma leitora que te segue desde o início,

    E. *

    PS. Que se passou com o instagram do blog ? Já não consigo ver as fotos que partilhas por lá porque não tenho conta :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho :)) significa mesmo muito para mim. Não conseguias ver o instagram porque tinha colocado privado, mas já alterei!

      Beijinhos *

      Eliminar
  2. Podes escrever só quando puderes... Gostaremos sempre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Assim o farei e espero que continuem a gostar *

      Eliminar