segunda-feira, 29 de maio de 2017

Adeus, estrias!

Aceito muito bem todos os pequenos (ou grandes) defeitos que me fazem ser humana. Tenho celulite aos potes, muitas estrias, um nariz torto, uma orelha esquisita e pés de pato. Sou humana. Sim, há por aí pessoas que não têm nenhum destes defeitos e são aparentemente perfeitas fisicamente. Mas eu sou humana e não trabalho com o meu corpo, por isso estou longe de precisar de ser perfeita (nem queria). No entanto, não sou hipócrita, se posso ter uma pele mais bonita e um cabelo mais saudável, faço por isso. E se puder deixar de ter estrias também não me importo mesmo nada. Tenho o rabo coberto de estrias há muitos anos, não sei bem porquê nem quando apareceram, mas cá estão elas. Não é algo que me incomode muito, de verdade, mas é um sinal de que a pele não aguentou algo que se passou e, por isso, gostava de cuidar dela. Ouvi falar do Bio-Oil já há alguns meses, mas ainda não me tinha dado para experimentar. Basicamente trata-se de um óleo que garante atenuar estrias, cicatrizes e manchas, para além disso ainda hidrata profundamente a pele. Posto isto, no outro dia decidi ir a uma farmácia e comprar. Estou a usar há uns 3 ou 4 dias, de manhã e à noite, e é incrível como já noto resultados. As minhas estrias são daquelas mesmo brancas, muito fundas, umas chatas, por isso se isto resultar aviso já que é umas das melhores invenções de sempre! Darei notícias daqui a umas semanas.

9 comentários:

  1. Funciona super bem! Não faz milagres, óbvio mas ajuda bastante! Reduz a aparência das estrias e manchas!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ando tentada a comprar mais por causa das manchas no rosto do que por causa das estrias. Ainda assim, mal não me fazia se tratasse de todas essas imperfeições :) Estrias no rabo, nas coxas e na zona das virilhas é o que não me falta! #estamosjuntas

    ResponderEliminar
  3. Quanto foi? Havia de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A embalagem de 125ml é cerca de 20€, a de 60ml cerca de 12€ :)

      Eliminar
  4. Olá Marisa! Onde se compra? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em qualquer farmácia ou parafarmácia :) Penso que também já vi à venda no Pingo Doce! Eu comprei numa farmácia.

      Eliminar
  5. No outro dia quando passei pelo pingo doce chamou-me a atenção já ter lá o bio oil! Não experimentei mas estou tentadíssima a fazê-lo! Quando tiver novidades publique para saber a sua opinião ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo na embalagem dão a indicação de que são precisos pelo menos três meses para os resultados serem realmente notórios... Eu tenho usado todos os dias :) Assim que tiver uma opinião mais formada venho cá dizer!

      Eliminar