quinta-feira, 13 de abril de 2017

Shiseido, Bioderma ou outra?

Os seguidores mais atentos saberão que eu uso, há muito tempo, Shiseido como marca de cuidados para o rosto. Tenho o gel de limpeza, o tónico, o sérum e o creme. Estou mais que satisfeita, principalmente com o creme e com o sérum (troquei para outra gama há pouco tempo), mas agora o gel de limpeza e o tónico estão a acabar e eu estou com vontade de experimentar outros. Ouvi dizer muito bem da Bioderma e estou tentada, mas não tenho a certeza. Vocês conhecem algum destes produtos? Há mais alguma marca que recomendem muito?


1 comentário:

  1. Olá!
    Conheço muito bem a Bioderma, pois sou farmacêutica e é uma das marcas com que trabalho, e adoro! Produtos de muita qualidade, bem tolerados e excelente relação qualidade/preço. :)

    ResponderEliminar