quinta-feira, 20 de abril de 2017

Sem vontade

Quando ando mais ausente aqui do blogue, normalmente acabo por vir cá dizer que ando sem tempo. Mas desta vez não é bem isso. Ando mais sem vontade. Nem é falta de ideias ou de assunto, é mesmo falta de vontade. Estão uns dias lindos de sol, há vários dias que não uso casaco e já não quero ver collants à frente. No fim-de-semana de Páscoa fui até Elvas, uma das minhas cidades, de onde é toda a minha família, e foi tão giro. Não sei bem como, mas já ganhei uma corzinha meio dourada (só fui uma tarde à praia) e isso é bom. Esta semana já fiz 3 treinos e hoje espera-se o 4º. Mas ando sem vontade. A razão para isso? Falta-me um bocadinho (bem grande) de mim e as saudades dão cabo de mim. Fora isso, está tudo bem. Dias melhores — e com mais vontade — virão com certeza. Entretanto, tenho andado um bocadinho mais presente pelo Instagram. Ficam as últimas fotos.













9 comentários:

  1. Eu ando um pouco assim mas em relação à minha vida em geral. Desmotivada e sem grande vontade para nada. Mas tento contrariar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes há alturas assim. Também sinto isso de vez em quando, é dar tempo ao tempo :)

      Eliminar
  2. Um beijo grande para ti e que essas saudades passem a doer um bocadinho menos, se possível =)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida :) Esperemos que sim!

      Eliminar
  3. Espero que a tua motivação volte... agora com o verão estou certa que vais ficar mais animada ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Há fases assim. Às vezes não apetece fazer nada.

    ResponderEliminar
  5. Pouca vontade mas fotografias que revelam belos dias.
    Há fases assim, depois a motivação volta!

    ResponderEliminar
  6. Aproveita os dias bons que tem estado, todos nós temos momentos desses, uns com mais vontade outros nem por isso, por isso aproveita, já fui espreitar as fotos no instagram , gostei mt , bjinhos e boa semana :*

    ResponderEliminar