segunda-feira, 10 de abril de 2017

Primavera na H&M

Eu sei que esta Primavera mais parece um Verão antecipado. Só isso explica o facto de estarmos a começar a época balnear no início de Abril. Mas mesmo assim há que tentar (tentar! eu não prometo nada...) olhar apenas para as pecinhas de meia estação. Nesta altura eu gosto de calças mais largas, t-shirts ou tops, uns ténis e um casaquinho leve. Mas confesso que com este calorão a vontade é viajar directamente até aos vestidos e sandálias. O que me vale é esta cor de alforreca que me dá algum comedimento e pouca vontade de andar a passear as minhas pernas e pés transparentes.

Ficam algumas peças lindas para esta Primavera!
{É clicar nas peças para ir directamente para a loja online.}


3 comentários:

  1. Eu já tenho andado de sandálias. É estranho, mas a pessoa tem de se render às evidências de "clima". Só de pensar nas temperaturas que têm estado e nas que ainda vão estar nos próximos 2 dias, só consigo pensar em sandálias.
    No outro dia com um calorão que estava, o que mais me fez impressão foi ver pessoas com collants opacas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já andei de sandálias, mas pouco, tenho andado mais de ténis! Mas enfiar-me nuns collants é que me sinto incapaz :P

      Eliminar