sexta-feira, 21 de abril de 2017

Precisamos todos de uma pele mais feliz

Não, este não é um post publicitário, apesar de o título poder induzir em erro. Peço desde já desculpa, mas é o meu lado de copywriter a funcionar.

Este é um post para divulgar um outro blogue de uma pessoa de quem eu gosto muito. Lembram-se deste post sobre a minha Sofia? A Sofia é uma das minhas melhores amigas, que conheço há décadas, quase desde que nasci. Ela já tinha esta ideia de criar um blogue há alguns meses, tinha as ideias, os textos, tudo na cabeça. Mas faltava-lhe o tempo — e provavelmente a coragem. Mas aqui está ele! Felicidade da Pele é o blogue da minha amiga Sofia e fala sobre um "problema" que ela tem desde bem pequenina. A Sofia sofre de Eczema e eu lembro-me bem do que isso lhe custou quando era uma criança. Mas ela cresceu e tem uma atitude tão positiva quanto a esse assunto que eu sempre achei que ela devia partilhá-la. Já para não falar de todos os conhecimentos que ela foi ganhando com os anos. Ainda por cima, ela escreve super bem. Eu sei que sou suspeita, mas acho que todos vocês deviam ir espreitar o blogue dela e dizer de vossa justiça.

2 comentários:

  1. Oww..Assim até me deixas sem palavras e com aquela lágrima no canto do olho :$
    Obrigada Mary por este post! Mesmo que ninguém se interesse, para mim tem muito significado por tudo o que disseste.

    P.S. És uma excelente copywriter hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Espero mesmo que interesse a alguém, é um assunto que merece ser mais conhecido :)

      Eliminar