quinta-feira, 6 de abril de 2017

O iPhone 7

Agora que já passou um mês desde que o meu querido iPhone 5S se foi (pobrezinho), acho que já posso falar com conhecimento de causa sobre o novo iPhone 7. Neste mês que passei com o novo bichinho posso dizer que estou mais que satisfeita. Mas na verdade não sinto quase diferenças nenhumas em relação ao 5S... A verdade é que este é tão bom como o 5S era quando o comprei, a maior diferença está só nas câmaras e no tamanho do ecrã. Estas câmaras são muito melhores, sem dúvida, e o facto do ecrã ser maior também me agrada bastante. Depois tem o facto de a bateria durar mais, mas isso também o meu durava quando o comprei há mais de três anos. No geral, estou bastante satisfeita, mas continuo a achar que a Apple abusa à grande nos preços que cobra. Mas pronto, eu sou fã e dou bastante uso aos produtos que tenho da marca, por isso acho que acaba por compensar. (Ou, pelo menos, prefiro pensar assim para não me dar uma coisinha má.)

4 comentários:

  1. Tenho usado muito o iphone da empresa e, sinceramente, continuo a não perceber o histerismo à volta da apple. Paga-se demasiado só pela marca porque a qualidade é como a dos outros. Continuo a gostar muito mais do meu samsung que custou metade do iphone e faz até mais coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual é o iPhone que tens? Isso também depende muito, há versões de fugir. Eu já tive Samsung e nunca gostei, mas acredito que posso ter tido azar e os que eu tive serem da idade da pedra. Acho mesmo o iPhone bastante intuitivo e rápido, no entanto pode ser tudo uma questão de hábito.

      Eliminar
  2. Tive mesmo para comprar um iPhone a última vez que comprei um telemóvel.. mas ainda não foi desta!

    ResponderEliminar