sexta-feira, 21 de abril de 2017

Muita música

Eu não sei como são vocês, mas eu não consigo trabalhar sem os meus fones. Se por acaso se estragam vou logo a correr comprar outros mas, regra geral, não gosto de gastar muito dinheiro neles. Até porque se estragam com muita facilidade. Eu só consigo usar os mais pequeninos e aqueles que se enfiam dentro do ouvido, sabem? Acho-os mais práticos do que auscultadores e dão menos nas vistas. Mas não deixo de achar imensa piada aos auscultadores. Ora a Goodis, marca da Worten, acaba de lançar uma nova colecção cheia de cores e modelos bem giros (e baratos). A colecção inclui auriculares, auscultadores e colunas bluetooth. As colunas também são fofinhas e eu acho-as mesmo práticas. Tenho uma há anos não sei de que marca e uso-a a toda a hora para ouvir música bem alto em casa (pobres vizinhos). Fica uma pequena amostra desta nova colecção.


5 comentários:

  1. Ai não consigo usar os fones que se enfiam nos ouvidos, faz-me uma dor tremenda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só posso usar esses devido a um "problema" numa das orelhas :)

      Eliminar
  2. Há dias que só funciono a toque de música :) Em casa tenho uns headphones mas no trabalho é também uns dos pequenitos.

    ResponderEliminar
  3. Ai que coisas tão giras. É essencial termos música no nosso dia-a-dia! Beijinhos*

    ResponderEliminar