quarta-feira, 5 de abril de 2017

Instantâneas #18

O tempo (e a inspiração) tem sido pouco por estes lados. Mas lembrei-me que podia aproveitar estes posts para vos contar um pouco do que se tem passado nos meus dias. Vamos a isso.

No passado Sábado fomos até Óbidos ao Festival do Chocolate, onde eu já tinha estado duas vezes, e foi muito giro! Tenho alguma pena que o evento esteja cada vez mais comercial, com basicamente apenas banquinhas de venda e muito poucas exposições como havia no início. Ia com a promessa de comer muuuuito chocolate, mas acabei por comer apenas um fondue (tão bom!) com morangos. No Domingo decidimos finalmente dar banho à Maisie na banheira lá de casa. Foi um erro. Dar banho a um bicho de 40kg que ainda por cima não adora não é nada fácil. Ganhei uma gigantesca dor de costas que continua até hoje. Ontem estava tão mal que acabei por trabalhar a partir de casa a ver se melhorava, mas continuo com dores. Eu não sei como são vocês, mas eu sou tão mais produtiva em casa! Faço tudo e mais alguma coisa do trabalho e ainda consigo aproveitar a hora de almoço para lavar e estender roupa, ir às compras, almoçar e ainda preparar o jantar. Além de "chegar" mais cedo a casa e poder despachar tudo mais cedo. À noite começámos a ver uma nova série no Netflix: "Love". Já tinha ouvido falar sobre ela, mas não fazia ideia ao que ia. Posso dizer que é surpreendente e, até ver, um pouco parva. Mas vou dar-lhe uma oportunidade e ver mais uns quantos episódios, depois digo de minha justiça.

Ficam as fotos dos últimos dias :)

À chegada a Óbidos


Óbidos continua bonita :)

Já sem collants e cheia de calor!

Páscoa cá por casa

Pequena Marisa

Gatinha ao colo

Um novo cheirinho para casa (tão bom!)

O pequeno-almoço que me apetecia

Freya à janela

Novas leggings para o ginásio

A promessa de um dia feliz :)

Querida Maisie pronta para dormir

4 comentários: