sábado, 8 de abril de 2017

Coisinhas bonitas para a casa

Sempre gostei de decoração, mas desde que tenho a minha própria casa que gosto ainda mais destas coisinhas. Gosto de ter ideias, de pensar no que posso arranjar a seguir, gosto de inventar e de tornar a casa cada vez mais pessoal. Mas costumo dizer que a minha casa é um "work in progress" porque é mesmo um projecto que nunca está terminado. E ainda bem! Assim posso ir espreitando as colecções e pensando em novas coisinhas que podiam ir para lá morar alegremente. Aqui ficam algumas ideias.


3 comentários:

  1. Eu ando a gostar cada vez mais de peças decorativas. As tuas escolhas são acertadas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Deves estar a querer levar-me à falência só pode! :P
    Infelizmente o orçamento para mais decorações para a casa só chega daqui por dois meses.. a ver se aproveito os saldos :D

    ResponderEliminar