segunda-feira, 6 de março de 2017

Vinde a mim livrinhos!

Na sexta-feira quando cheguei a casa tinha a cama cheia de livrinhos novos que tinham acabado de chegar. Que felicidade! Tinha-os escolhido uns dias antes e optei por pedir uns da Agatha Christie, de quem já li uns 20 livros, e uns que me faltavam do Murakami. Entretanto, no Sábado terminei o livro que estava a ler e comecei este aqui em baixo: "Sono" do Murakami. Estou a gostar. É pequenino, mas parece-me interessante e já andava curiosa para o ler há algum tempo.

Aqui ficam as aquisições mais recentes:

2 comentários:

  1. Eu não posso ver estas coisas, tenho tantos livros que quero comprar!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o "Em busca do Carneiro selvagem", já o comecei a ler 3x e simplesmente não aguento. Demasiado aborrecido (para mim, claro!)! Agora ando entre clássicos e a história monumental que o Ruiz Zafon desenvolveu. :)

    ResponderEliminar