quarta-feira, 22 de março de 2017

Vamos implementar uma distância de segurança, por favor

Pessoas que nas filas de supermercado se colam a mim e quase me empurram (às vezes empurram mesmo) porque estão cheeeeias de pressa. Será que acham que vai ser mais rápido assim? É que não vai. E isso enerva-me profundamente porque eu nem sequer gosto muito de pessoas, quanto mais quando estão incrivelmente perto de mim e, às vezes, até a tocar-me. Que horror. Distância de segurança, pessoas, pode ser?

12 comentários:

  1. Fico tão tola nesses casos que faço de propósito para não em mexer do sítio onde estou. Se quiserem só mesmo passando por cima!
    Pfffffff...
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que continuam em cima de mim e eu detesto!

      Eliminar
  2. Eu fico doente e com vontade de fugir quando isso acontece.
    Estão a invadir o meu espaço, a minha privacidade. Estar demasiado perto é ridículo. Tocarem-me é inconcebível!
    Não. Me. Toquem.
    De um modo geral, seria o meu conselho para toda a gente

    Experiências e Constatações

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiii! Por favor! Isso aconteceu-me hoje nas compras, eu fiz um olhar que estava a deitar veneno por todo o lado, mas a pessoa ou não percebeu ou fingiu e inclusive tocava-me constantemente, estava quase em cima da pessoa da frente porque me estava a dar nojo já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pior da minha vida foi uma mulher que estava colada a mim e SEMPRE a bater-me com a mala e com os sacos e com tudo! Ainda por cima estava ao telemóvel aos altos berros e eu já me estava a passar.

      Eliminar
  4. É tão típico! E quando nos batem com as malas? E quando estão com crianças e essas não param quietas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom saber que não estou sozinha! Eu detesto mesmo, é como ir no centro comercial e levar com sacos a cada 2 segundos... Será que as pessoas não têm noção das distâncias?

      Eliminar
  5. Isso tambem me irrita tanto mas tanto... Socorro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo demais. Eu sinto logo a minha claustrofobia a aparecer!

      Eliminar
  6. Aplausos, aplausos! Num belo dia estava eu na fila do supermercado para pagar e tinha 2 rapazes atrás de mim, mas colados de tal maneira que a rapariga da caixa teve de lhes pedir se eles se podiam afastar um bocadinho porque eu nem conseguia colocar o cartão no terminal do multibanco para pagar, eu disse logo: - Não se incomode que eles estão a discutir qual deles me irá pagar a conta! E no talho? Em que chamam a minha senha, vou tentar ver o que há, tentar sim, porque as pessoas estão coladas à vitrine, apesar de ainda faltarem aí uns 30 números para chegar à vez delas! Devem estar a "guardar" a carne só pode...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom! Se eles pagassem é que era :P Já que se põem tão perto... Quando estão coladas à vitrine também é profundamente irritante. Eu tiro a senha e afasto-me à espera da minha vez!

      Eliminar