terça-feira, 28 de março de 2017

Sou só eu?

Sou a única pessoa que não acha grande piada àquela coisa das histórias (ou "stories") das redes sociais? Começaram por aparecer no Instagram, uma cópia descarada do Snapchap — rede social a que nunca liguei nenhuma. Agora também existem no Messenger do Facebook. Mas que raio? Não acho mesmo piadinha nenhuma no Facebook e no Instagram também não sou grande adepta e raramente uso. E olhem que eu que trabalho na área... Mas não consigo ver grande utilidade naquilo, principalmente agora que estão em tooodo o lado. E vocês? O que acham?

3 comentários:

  1. Confesso que uso porque acho interessante a partilha extra, no instagram. Na altura achei cópia descarada do snapchat mas com o tempo até fui é desligando do snapchat. Não partilhava, mas via as histórias dos outros. agora nem isso. Só não vou muito à bola com isso no messenger, acho que já chega!

    ResponderEliminar
  2. Eu no instagram ainda tolero... mas no messenger do facebook e no pp facebook só estorva em termos visuais

    ResponderEliminar
  3. Não acho piada nenhuma, se deixassem as coisas simples era muito melhor!

    ResponderEliminar