quarta-feira, 15 de março de 2017

Quem gosta de sabrinas?

Não sou grande apreciadora de sabrinas, se querem que vos diga não tenho nem um par delas! E nunca usei sequer. Até gosto de ver noutras pessoas e acho que são um tipo de calçado que se adequa a várias situações — e devem ser tão confortáveis e práticas. Mas nunca comprei nenhumas e nem sei como escolher umas. Tenho ideia que há muitos modelos diferentes e depois existem as mais simples, as mais arrojadas, as mais caras e as mais baratas. Mas lá está, não percebo nadinha do assunto e se quisesse comprar umas nem iria saber para que lado me virar. E será que são mesmo imprescindíveis como se diz? O que acham vocês?

Destas aqui em baixo: quais as vossas preferidas?

6 comentários:

  1. As pretas e brancas são lindas!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não gosto mesmo nada de Sabrinas. São demasiado baixas :/ mas gosto dos modelos que escolheste, só não para mim XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também adoro ver mas não sou fã de as usar. Essas últimas são mesmo giras!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não tenho nenhumas, acho que preciso de arriscar em adquirir umas.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tenho imensas e adoro, nos dias de Primavera e Verão e para trabalhar gosto, se não puder usar ténis e não estiver quente o suficiente para sandálias abertas... :)

    ResponderEliminar
  6. Sou apaixonada por sabrinas! Tenho algumas e compro sempre todos os anos umas quantas. De momento a coleção está mais pequena porque no ano passado deitei fora algumas já velhotas. Este ano conto adquirir mais. Ainda ontem calcei umas pela primeira vez este ano e encontrei umas (que já não me lembrava que tinha!) ainda por estrear. Maravilha! :)

    ResponderEliminar