quinta-feira, 30 de março de 2017

Opa, mas eu quero...

Eu sonho com o dia em que lavar o cabelo não é um pesadelo. Sonho com o dia em que demoro cerca de 5 minutos a secá-lo em vez de passar duas horas com o secador. Mas não, cortar o cabelo não é, por enquanto, uma opção. Por isso, basicamente eu sonhava com um secador espectacular que não estragasse o cabelo, mas o secasse em três tempos. Rápido, eficaz e — será pedir muito? — silencioso. E eis que ele apareceu! É verdade, parece que esta maravilha existe mesmo e eu encontrei-o. Chama-se Parlux e o modelo que me chamou à atenção e do qual ouvi falar maravilhas é o 385 Power Light. Existe em várias cores (todas fofinhas), mas eu gosto do douradinho. O problema é que custa uma pequena fortuna e não é propriamente fácil de encontrar. Só encontrei em lojas online e diz que o preço normal é, nada mais nada menos, que cerca de 190€. Mas há, por exemplo, aqui a 99€. Eu estou muito tentada a comprá-lo, mas acho um bocado caro para um secador. E depois se não é assim tão espectacular? E será que existem outros melhores e mais baratos? Ai tantas dúvidas!

Vocês conhecem alguma opção melhor? :)

6 comentários:

  1. Eu tenho um cabelo difícil de domar e mesmo assim, com o meu secador, em 15m está pronto :) Maaaas, faz barulho :(

    ResponderEliminar
  2. Eu demoro 20 a 30 minutos a secar o cabelo, fora o resto... Se testares o secador ideal, por favor partilha aqui! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu sonho é com o dia em que o cabelo se seca miraculosamente depois do banho, sem secador, sem ar natural, nada... Só assim, na base da magia. Saía do banho e já estava seco. Isso e a pele, no geral. Dá-me uma preguiça secar-me depois de tomar banho... (eu sei que é estúpido, mas é daquelas coisas que não gosto mesmo de fazer).

    Por 190 euros bem que prefiro passar mais 5min de secador nas mãos!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá agradeço aos meus caracóis todos os dias por não ter de precisar de passar pelo processo super moroso de secar o cabelo com secador! Mas realmente é uma pequena fortuna esse secador! :)

    ResponderEliminar
  5. Vais encontrar muitos de preços mais baixos. Não vais encontrar com a mesma qualidade por um preço muito diferente. Os parlux são dos melhores que existem. Compensa o valor porque duram muito, muito tempo. A minha mãe é cabeleireira e usa destes. Quando começam a ser mais fracos, porque funcionam ali todos os dias, dias e dias a fio, ela dá-mos e eu depois ainda posso dar a outra pessoa a seguir quando ela deixa de querer um mais recente. Recomendo.

    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei mesmo tentada! Ainda por cima encontrei-o com uma promoção muito boa na pluricosmetica. Está a 92€ e ainda oferecem uns produtos :)

      Eliminar