quinta-feira, 23 de março de 2017

Não recomendo

Abriu ao pé do meu trabalho uma espécie de restaurante (é só uma banca) de tapioca, a Beiju. Vocês já devem estar fartos de ouvir falar, mas eu não conhecia e, como achei curioso, decidi experimentar. Sem saber se tinha boa fama, a quem pertencia ou sequer se existia noutros locais. Pedi uma com nutella — a minha paixão por nutella vai para lá do possível. Mas, minha nossa, aquilo é a coisa mais difícil de comer de sempre! Que dificuldade. Vi-me grega para conseguir comê-la sem me sujar toda e foi em vão: sujei as botas, a mala e ainda o cabelo. Sendo que nem sequer consegui comer tudo, porque estava tudo colado ao cartão. Acho que não é preciso dizer que não gostei, porque já se deve ter percebido. Com isto tudo nem consegui entender bem se gosto da "massa" ou não, até porque tinha tanta nutella que não sabia a mais nada. E com os nervos que aquilo me causou nem consegui apreciar. Depois de pesquisar fiquei a saber que a dona é a Rita Pereira e que as opiniões não têm sido muito favoráveis. Há quem diga que é por ser dela que dizem logo mal, mas olhem, eu não fazia ideia e a minha opinião já era esta. Provavelmente não voltarei, até porque a minha sanidade mental me impede disso.

5 comentários:

  1. Ahahah também me passo quando como algo que supostamente adoro (a nutella) e nem consigo degustar por estat tão enjoativo ou o que seja :P

    Quanto a massa tenho imensa curiosidade em experimentar tambem eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e depois diz o que achaste :P Eu acho que não volto mesmo!

      Eliminar
  2. Ainda não fomos lá, mas também não temos vontade nenhuma de lá ir. Nada contra a entidade patronal, mas já lemos tanto mal que desconfiamos não haver assim nada de tão bom quanto isso...
    Agora temos uma coisa muito, muito séria a informar! Temos um pedido de desculpas a fazer. Seguimos o teu blogue pelo facebook, instagram... mas não pelo blogue propriamente dito! Que vergonha!! Mas já tratámos de resolver essa questão. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa :D Não tem mal nenhum! Mas é bom saber que andam por aqui :)

      Eliminar
  3. Gostar de nutella não implica aplicar um pote de nutella em waffles, crepes, tapioca, etc.
    Mas as pessoas gostam de exagerar!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar