segunda-feira, 27 de março de 2017

Muito cor-de-rosa

É engraçado que hoje em dia eu goste tanto de cor-de-rosa, porque lembro-me de ter uns 15 anos e detestar! A minha cor preferida penso que sempre foi verde — ainda é. E houve uma altura em que eu só vestia essa cor. Hoje em dia sou bastante mais abrangente, mas gosto cada vez mais de apontamentos em cor-de-rosa. Não só na roupa, mas também em acessórios, na decoração, aqui no blogue... enfim, em tudo um pouco. Acho uma cor tão bonita e com tantos tons diferentes que me parece impossível não ter gostado dela em tempos idos. São tempos que já lá vão e hoje apeteceu-me andar à procura de coisinhas que demonstrem este meu "pink love".


2 comentários:

  1. Eu sou a pirosa do cor de rosa por isso essas coisas podiam vir todas cá para casa *-* Adoro os cadernos :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima hoje em dia o cor de rosa está muito na moda e eu já quase não compro nada dessa cor :o

    ResponderEliminar