quarta-feira, 8 de março de 2017

Look #127: in nature

When one tugs at a single thing in nature, he finds it attached to the rest of the world.


Hoje trago-vos um look fotografado pelo Portinho da Arrábida no passado Sábado. Adoro esta zona, nem vos consigo explicar o quanto! É linda, tem a parte da serra e o mar, a praia maravilhosa, o silêncio, a calma... tudo. Se não conhecem, façam favor de ir lá visitar, é mesmo muito bonito. Sobre o look decidi usar um vestido de Verão de que gosto tanto com uma camisola quentinha por cima, collants cor de pele e a última aquisição em calçado, estas botas tão giras que tinha prometido que vos mostrava melhor. Eu gostei muito do resultado e também das fotografias :) Espero que gostem também.













Vestido MaryG world (aqui) | Camisola H&M | Botas Seaside | Mala Mango

8 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As fotos são lindas!
    Gosto da ideia do outfit, mas acho que esse vestido com a camisola não assenta muito bem na barriga.
    Costumo ir ao Portinho da Arrábida na época balnear, realmente tenho de ir lá nesta altura com menos gente. Sugiro-te a Praia da Ursa, não muito longe daí, não sei se conheces mas é lindíssima também.
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não conheço! Mas a verdade é que conheço tantas praias por lá que não sei o nome que se calhar já lá estive :) Mas vou explorar! Beijinhos

      Eliminar
    2. Confundi as praias, my bad! Referia-me à praia da Ribeira do Cavalo, em Sesimbra. A Praia da Ursa fica no Cabo da Roca. São as duas muito bonitas :)

      Eliminar
  3. Adorei o look e as fotos :) a modelo e o sítio ajudam! eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada! Eu acho sempre que o sítio faz toda a diferença :)

      Eliminar
  4. Gosto muito de ver combinações de vestidos com camisolas quentes por cima. Fica giro :)

    ResponderEliminar
  5. O look não faz bem o meu estilo, mas as fotos estão giras.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar