terça-feira, 7 de março de 2017

Ler mais: Março

Chegámos a Março e chegou a altura de vos actualizar quanto às minhas leituras. Só para vos recordar: o meu objectivo é ler pelo menos 12 livros este ano, um por mês. Mas em Janeiro não correu muito bem e, em Fevereiro, continuei a ler o mesmo livro. Livro esse (aqui) que só terminei no passado Sábado. A culpa foi minha (claro), mas também do facto de ser um livro grande, de não ter muito tempo livre e, honestamente, de não ter gostado grande coisa do livro. Houve uma altura em que parei simplesmente de o ler durante dias e dias. Mas retomei e terminei-o. Como disse, não gostei muito do livro, achei-o até demasiado enfadonho nalgumas partes e não gostei quase nada da história. Mas adiante. Em Março gostava muito de conseguir ler dois livros para começar a apanhar o ritmo. Comecei no Domingo a ler o "Sono" do Murakami e até ver estou a gostar. Como é um livro bastante mais pequeno, espero começar a ler também o terceiro livro deste ano em breve. Vamos ver!

Como vão vocês de leituras? Têm algum livro assim mesmo espectacular para me recomendar?

3 comentários:

  1. Ainda vou no 2º livro do ano e tenho estado a ler livros que aqui tenho e são emprestados. Já tenho alguns em vista para comprar mas quero ler estes primeiro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Recomendo: as intermitências da morte, a rapariga que roubava livros, amor em tempos de cólera, Anna Karenina, o primo basílio... São alguns dos meus preferidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Já há algum tempo que queria ler "A rapariga que roubava livros", a ver se é desta!

      Eliminar