sexta-feira, 31 de março de 2017

Está resolvido

A melhor forma de tirar alguma coisa da cabeça é... comprá-la! Desde que descobri o Parlux que ele não me sai da cabeça, por isso, e depois de muito procurar por essas internetes fora, acabei por dar com ele numa loja mesmo ao pé do trabalho e por um preço mais simpático. Pelos vistos está com desconto e custa 92€ sendo que ainda oferecem um conjunto de 5 escovas (sim, eu precisava mesmo de 5 escovas...). Fiquei a pensar nele durante algum tempo e lembrei-me de perguntar ao meu cabeleireiro e amigo Rafael se por ventura ele teria desconto nestas lojas de cabeleireiro. Ele disse-me que sim e, por isso, lá fui eu aproveitar. Mesmo assim não ficou super barato, mas já que é para investir numa coisa a sério, que venha ele. O Rafael disse-me, mesmo antes de eu mencionar qualquer marca, que se era para comprar um secador como deve ser tinha de ser um Parlux. E eu sou muito bem mandada :D Lá veio ele, lindo e cor-de-rosa, para ajudar a secar esta juba de leão. É bom que seja mesmo a melhor coisa de sempre. Veremos.

3 comentários:

  1. Já me tinham falado nessa marca -- ao que parece são muito muito bons :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Tenho um prai há uns 7 anos!! E não o troco por nada!! :)

    ResponderEliminar