sábado, 25 de março de 2017

E eis que...

Este mísero blogue chegou ao meio milhão de visitas: 500 mil vezes que alguém passou por aqui. Suponho que não seja sempre a mesma pessoa, por isso acho que até há bastante gente que gosta de me ler, ver e conhecer. E isso é bom, mas também profundamente estranho. Eu preferia que houvesse menos gente e, principalmente, que não passasse por aqui tanta gente que me conhece, porque fico sem saber como reagir. Fico sem saber sobre o que posso ou não escrever ou mesmo como abordar certos assuntos. Mas estou cada vez mais apostada em acabar com os filtros, porque esta sou eu, este blogue é meu, e se não for para poder escrever o que quero e bem me apetece então ele não me serve para nada. Mas isso ficará para outro post. Este é só para vos agradecer, espero que continuem a gostar de passar por aqui! Os números não me interessam, de verdade, mas gosto de saber que há gente desse lado e adoro receber os vossos comentários, os vossos feedbacks (bons e maus). Gosto de saber que há por aí alguém e apesar de muitas vezes me apetecer terminar com o blogue (essencialmente por causa da exposição que ele me trouxe), a verdade é que continuo por aqui :)

4 comentários: