quarta-feira, 22 de março de 2017

Coisas que me irritam

Comprei os meus Puma Basket Heart assim que saíram, quando ainda ninguém falava sobre isso. Partilhei aqui no blog já em novembro passado o quanto gostava deles e no dia em que saíram lá fui eu em busca do meu número e comprei-os logo. Foi amor à primeira vista, já há mais de três meses. São de uma marca que pouca gente fala e eu nem sequer ligo muito, mas gostei dos ténis e pronto, comprei. Mas ultimamente, minha nossa, anda TUDO a falar sobre eles, principalmente agora que começaram a surgir em mais cores. E eu já começo a tremer só de pensar que vão ser os novos Stan Smith (coisa que eu quase previ já em novembro — vejam nos comentários). Não é que eu me importe por aí além, mas a verdade é que não adoro andar igual a toda a gente, não é coisa que me agrade propriamente. Até ver, a única pessoa que sei que os tem é a minha irmã, que é uma imitadora do pior — sorry mana, mas és mesmo :D E a Carolina Patrocínio que tem uns de cada cor oferecidos pela marca. Mas espera-se o pior, oiçam o que vos digo. E depois lá tenho eu que levar com comentários que só visto roupa de lojas de má qualidade e só uso ténis "da moda". Olha, paciência, ao menos pode ser que fique também com a fama de lançar tendências.

4 comentários:

  1. Eu gosto muito dos que são iguais aos teus (mas em preto), porque os de agora com as cores parecem veludo e já não gosto tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os que saíram agora são suede. Eu gosto destes porque ao menos não se sujam nada! Os pretos também são muito giros :)

      Eliminar
  2. As cinzentas para mim são as mais lindas!
    As de cores não me convencem!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também detesto andar igual a toda a gente. Provavelmente é por isso que me aborreço quando vou comprar roupa a certas lojas....

    Experiências e Constatações

    ResponderEliminar