sexta-feira, 3 de março de 2017

Adeus iPhone 5S, olá iPhone 7

Já tinha o meu iPhone 5S há mais de três anos, comprei-o praticamente quando saiu e foi o meu primeiro telemóvel da querida (e cara como tudo) Apple. Não sou fanática da marca, mas admito que adoro os seus produtos. Adoro a rapidez, adoro a simplicidade e sinceramente, se puder, prefiro iPhones a outros telemóveis. No entanto, não tinha qualquer objectivo de comprar o 7. A minha ideia era comprar o próximo que saísse — fosse o 7S, o 8 ou outro qualquer. O meu querido 5S estava bom, não estava como novo, claro que não, mas servia perfeitamente. Mas quis o destino (ou a minha parvoíce) que ele caísse pela 35249 vez e se partisse. Foi-se. Eu entrei em negação, disse que estava óptimo, que servia perfeitamente — mesmo com o vidro todo cheio de líquido, todo espatifadinho. Disse que não ia comprar outro telemóvel, recusava-me. Disse que não precisava de telemóvel, de todo! (Eu sou engraçada às vezes). Mas o meu amor disse que não, que precisava de falar comigo, um querido, que íamos comprar um telemóvel. Fui mais rápida a decidir que telemóvel queria do que a escolher umas calças. Fomos a duas lojas e rapidamente ficou decidido que seria o 7, em prateado e com 32gb, que chega perfeitamente. Na altura de escolher uma capa decidi que seria melhor ter mesmo uma da Apple, para que proteja melhor e dure mais. Mas só havia vermelha e preta — veio a preta. Mas eu sou a mulher das capas, tinha montes para o 5S, mostrei-vos aqui as que tinha na altura, sendo que agora já tinha mais. Para este decidi que não quero ter muitas, nada disso, quero antes ter poucas, mas boas. Só daquelas que protegem totalmente o telemóvel e que não fiquem sem cor na primeira semana. Posto isto, fica aqui o extensivo estudo de mercado que fiz. Gosto muito de todas estas aqui em baixo, mas estejam à vontade para me sugerir marcas assim mesmo, mesmo boas (e giras, claro).

9 comentários:

  1. Porque não compras daquelas capas que há com a parte de trás e que encaixa com a parte da frente também?! Tenho uma amiga que tem e são mesmo boas...Sabes do que falo? No entanto, só ainda vi lisas. Tenho uma página no facebook com capas dessas. Mas sei que ela também comprou na media martkt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei sim! São das minha preferidas mesmo :) Mas admito que ainda não explorei muito as que existem para o 7, na Worten não havia quase nada :(

      Eliminar
  2. haha adoro capas com comida!! #comentárioàlontra :p

    dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas mais sorte com o 7! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Acompanhei o acidente e a nova aquisição pelo insta... E acho que fizeste muito bem! Deus queira que o meu 5S continue comigo mais uns tempos, não o quero perder... Por isso podes-me mandar as capas :P (ahah, kidding) Em relação a estas, eu gosto da primeira (super simples e com uma cor fofinha) e acho que devias apostar numa película de vidro (se ainda não tens).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho sim, comprei logo no próprio dia! E olha, eu posso-te enviar as capas todas, não preciso mais delas :P Manda-me um e-mail com a tua morada que eu envio-te sem qualquer problema :)

      Eliminar