terça-feira, 28 de março de 2017

A pensar nos dias quentes

Hoje acordámos com nevoeiro e um frio nada característico da Primavera, por isso vesti collants e um vestido de quase-Inverno, calcei umas botas e peguei no casacão. Mas a minha vontade era outra... Eu só queria enfiar as sandálias, um vestidinho cheio de flores e está a andar. Eu gosto de frio, gosto da roupa mais quente, reconheço-lhe um conforto inigualável. Mas já não me apetece! Já estou cansada de todas as minha roupas e sapatos, estou farta de vestir collants, já não posso com a minha cor transparente. Por isso, venham os vestidos e as perninhas ao léu, pode ser? E estas pecinhas aqui em baixo também, já agora.

{Podem clicar nas imagens para ir para o site, onde há algumas destas peças com desconto — ainda por cima!}

5 comentários:

  1. Os vestidos são mesmo lindos! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei as últimas sandálias! Mais ainda porque estou farta de calçar botas. Hoje tive tanto frio que, nem em casa, consegui aquecer. Cobertor nas pernas, camisola polar e nem assim. Mãos e pés gelados. Já estou farta deste tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa, também eu! Estou fartinha da minha roupa TODA. Já só quero Verão...

      Eliminar
  3. Adorei o segundo vestido e o top!
    Também ando ansiosa por dias de sol e calor, que venham rápido! :)

    ResponderEliminar