sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Um telemóvel partido

O meu iPhone já contava com mais de três anos (é/era o 5S) e sempre se portou muito bem. Deu inúmeras e variadas quedas e sempre ficou firme e hirto, um senhor! Mas ontem foi o fim. Cansou-se de cair, de ser usado a toda a hora, de ser o meu companheiro durante tantos dias, meses e anos. O meu querido iPhone cansou-se de mim e partiu-se :( E deixou o meu coração um bocadinho despedaçado também. Mas é só um telemóvel. E menos uns quantos (muuuitos) euros na carteira quando for comprar o próximo. Que venha um companheiro tão bom como este!

4 comentários:

  1. Este é um dos (mini) textos com mais riqueza literária que por aqui escreveste e sobre uma coisa tão comum. Não é uma crítica, é a constatação de uma evolução, aos meus olhos claro está!

    ResponderEliminar
  2. Ai que me dói só de olhar para essa imagem :/

    ResponderEliminar
  3. Não é uma imagem bonita. Não é um sentimento bonito... Mas há que ver pelo lado positivo. Que seja uma novidade e algo bom! :)

    ResponderEliminar