quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Review #19: 7 Dias Liso Tresemmé


Comprei este produtinho há três semanas e na altura até partilhei uma foto no Instagram. Foi também nessa altura que comecei a utilizá-lo e só não partilhei antes convosco porque queria ter uma opinião concreta formada. Já o tinha visto no supermercado algumas vezes, mas nunca liguei muito, até porque eu sou uma céptica em relação a estes produtos que prometem, prometem, mas não fazem nada.

Mas um dia estava no Continente e vi-o com 50% de desconto directo e decidi comprar. Se não valesse nada o estrago também não seria grande. Então e que faz este produto? Basicamente coloca-se no cabelo molhado, sem enxaguar, como um creme normal. Depois seca-se o cabelo e por fim eles dizem para passarmos a placa para activar o produto — este último passo nem sempre fiz. A ideia é que o cabelo fique liso durante 4 lavagens ou 7 dias. Passado esse tempo volta a colocar-se. Eu tenho feito isto, no total já devo ter utilizado o produto três vezes, sendo que apenas em duas decidi utilizar mesmo a placa. Quanto a resultados: no meu cabelo funciona! O cabelo fica mais lisinho e menos chato. Claro que depois tem dias... O meu cabelo tem vida própria e há dias em que nem sei que lhe fazer. Mas no geral estou bastante satisfeita e vou continuar a usar até sentir que resulta.

Alguém já experimentou?

2 comentários:

  1. Nunca usei nada do género. Normalmente a minha luta é para o ter bem definido, com as suas ondas, e não alisar :)

    ResponderEliminar
  2. Estava à espera da tua review, já ganhou a minha atenção!

    ResponderEliminar