quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Porque óculos nunca são demais

Longe vão os tempos em que nem um par de óculos de sol eu tinha. Ainda me lembro quando decidi começar a investir neste produto maravilhoso. Foi para aí com uns 16 anos quando o meu primo me disse que eu devia começar a usar, ou de outra forma iria começar a cansar os olhos e a ficar com rugas. Disse-me ainda que havia óculos tão giros que não tinha nada a perder — só a ganhar. Foi mais ou menos nessa altura que cometi a loucura e gastei as minhas poupanças nuns VonZipper que estavam muito na moda, eram gigantescos e custavam uma pequena fortuna. Usei-os muito pouco, porque me ficavam demasiado grandes e acabei por perceber que não gostava de me ver com eles. Depois disso passei a investir em óculos de qualidade, mas percebi que não precisavam de custar um balúrdio. Tenho muitos pares, alguns 10 ou 15, mas uso todos! Não saio de casa sem eles e, principalmente no Verão, ando sempre na rua de óculos de sol. Por isso, quando a Hawkers me contactou fiquei *quase* histérica. Já conhecia a marca e até já tinha pensado que precisava mesmo de ter uns Warwick (o meu modelo preferido), mas ainda não se tinha proporcionado. Veio mesmo a calhar.

Já vos mostrei um look com eles aqui e hei-de mostrar-vos ainda os outros que recebi (modelo Karat). Os que eu tenho são os dois primeiros aqui em baixo e estou mais que satisfeita, mas admito que tive alguma dificuldade em escolher "apenas" dois, porque são todos tão giros! Os óculos são todos unissexo, vêm dentro de uma caixinha bem gira e prática (detesto quando são demasiado grandes e não cabem nas malas mais pequenas) e têm uma qualidade que é difícil encontrar por aí a preços tão acessíveis.

Mas espreitem e vejam com os vossos próprios olhos:

4 comentários:

  1. Eu adoro óculos de sol e não os dispenso nunca!

    ResponderEliminar
  2. Adoro óculos de sol, e de facto nunca são demais!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado e o irmão têm óculos desta marca e só dizem maravilhas. No Verão, andei sempre a tentar surripiar os dele para mim, depois acabei por comprar uns iguais mas com um detalhe em dourado. Adoro-os, mas eu tenho um problema em usar óculos de sol (acho sempre que me dá ar de nojentinha, ó pra mim que uso óculos - pancas, eu sei), por isso raramente uso. No Verão, para a praia, principalmente, são os meus queridinhos. Nunca tinha conhecido uma marca de que gostasse tanto, com tanta qualidade e com preços tão acessíveis. Recomendo muito! E tem modelos tão giros e diferentes. Impossível escolher só um.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro óculos de sol e também começo a ter muitos e a pensar em como arrumá-los :P Agora imagina como ficas quando numa loja em Nova Iorque vês vários de marca tipo Guess, Tommy Hilfiger, etc, cada um a 20$!!! Só me apeteceu trazer a loja toda mas controlei-me e trouxe 2 :P Beijinhos ;)

    ResponderEliminar