quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Pequenos desejos de Fevereiro

Sinto que há muito tempo que não vos apresento alguns dos meus desejos mais fúteis. Até porque a bem dizer, por aqui só aparecem praticamente desejos fúteis, os outros guardo-os cá dentro. Mas adiante. Vi este casaquinho lindo pela primeira vez no blog da Bruna e digo-vos: não fosse o preço proibitivo e já vivia cá em casa. Como custa um pequeno balúrdio, ficará na loja. Se bem que estou a pensar seriamente ir espreitá-lo para ver se é tão fofinho como na foto. Adoro a cor, o pormenor da parte de baixo e o facto de ser um tipo de casaco que não abunda no meu roupeiro. O que acham vocês?
 (Cliquem na imagem para mais informações.)

Outra pecinha que podia bem vir já era esta mala super gira. Não tenho nenhuma preta assim grande e queria muito uma. Sou mais adepta de malas mais pequenas, mas ultimamente ando com o livro atrás (que ainda não consegui terminar, lamentavelmente), por isso dá-me mais jeito andar com uma mala maior. Esta é gira que se farta e tem espaço para dar e vender. Também é um pouco cara, mas sendo de boa qualidade vale muito a pena! Vou ver em loja e logo vos digo coisas.


(Cliquem na imagem para mais informações.)

Viajando até desejos bastante mais realistas do que o casaco lá de cima, chegam estas calças. São caras, sim senhor, mas comecei a aperceber-me que não me importo de gastar um pouco mais em calças se caírem mesmo bem. Adoro calças de cintura subida e de ganga clara, por isso estas têm tudo para correr bem. São as Secret Push In.
(Cliquem na imagem para mais informações.)

3 comentários:

  1. Gostei muito do corte do casaco! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei do pormenor da parte de baixo do casaco, mas parece ser muito fininho pela imagem. Eu gosto mais de casacos daqueles quentinhos.

    ResponderEliminar