terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O pior almoço de sempre

Este é claramente um título exagerado. De certeza que já tive refeições piores, mas esta ainda está muito fresquinha na minha mente. E — pior! — foi no McDonald's, esse incrível restaurante onde a única coisa má da refeição deveria ser como se instala no nosso rabo. Mas parece que não. Ora então, lá fui eu até ao McDonald's mais próximo. Pedi naquelas máquinas que me permitem não ter de falar com pessoas (coisa que evito a todo o custo). Eu sou uma esquisita de primeira como saberão os mais atentos, por isso pedi um Double Cheese só com queijo (nada de alfaces, cebolas e tais). Pedi ainda um Iced Tea sem gelo. Tudo bem. Pronto em menos de nada, fast food como se quer. Lá fui eu sentar-me na mesa mais escondida do restaurante como bom bicho do mato que sou. Abro o hambúrguer ,que trazia aquele autocolante tão lindo de "pedido especial", e qual é o meu espanto quando vejo que tem TUDO o que eu não queria. É cebola, é pepino ou lá o que é aquilo, é molhos, é tudo. Inspira... expira. Não fui reclamar, não me apetecia nada levantar e ter de ir lá chatear. Tirei o que consegui e comi. Toca de ir beber o Iced Tea, que não bebo quase nunca e me ia saber mesmo bem. Pois... Era coca-cola. Com gelo. Zero. Coca-cola zero e com gelo. Minha nossa senhora. Bem dizem eles que fast food faz mal. Principalmente aos nervos, digo-vos eu.

8 comentários:

  1. É raro ir ao Mac, principalmente desde que começámos a fazer hamburguers em casa mas a minha preferida era o mcChicken por ser o mais simples e bebia sempre fanta, já que detesto coca cola ^^
    Quanto aos nervos, já passou, ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não costumo ir muito, mas de vez em quando bate uma vontadinha! Já gostei muito mais de coca-cola, agora nunca bebo e não sinto falta :)

      Eliminar
  2. ahaha! que horror! devias te reclamado! não pode ser assim :/

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois devia! Costumo fazê-lo, mas estava mesmo num daqueles dias em que não me apetecia falar com pessoas :P

      Eliminar
  3. Oh que sorte a sua! Com certeza era um outro pedido não?

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diria que sim... Mas se calhar foi só mesmo muita distração :)

      Eliminar
  4. então agora para compensar que venha o melhor almoço!!!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar