terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Look #123: dreams and nightmares

"I believe in everything until it's disproved. So I believe in fairies, the myths, dragons. It all exists, even if it's in your mind. Who's to say that dreams and nightmares aren't as real as the here and now?"


Bem, deixem-me que vos diga que não tem sido mesmo nada fácil fotografar. Está sempre a chover, a luz está péssima (sol, onde andas?) e por isso as fotos não ficam mesmo nada de especial. De qualquer forma, tenho coisinhas que vos quero mostrar, por isso arranjou-se um sítio onde não estivesse a chover a potes e vamos a isso. Há várias novidades neste look e três chegaram naquele dia em que quase parecia Natal. Duas foram-me oferecidas pelas marcas e outra fui mesmo eu que comprei. O casaco, que adorei mesmo, foi-me enviado pela SheIn e é óptimo para usar agora nestes dias com uma camisola quentinha por baixo, mas também nos dias de Primavera que hão-de chegar. Os ténis comprei-os na Xtreme: depois de vários dias a tentar resistir-lhes, houve um dia em que não consegui mais e encomendei. Ainda não me arrependi! Os óculos foi a Hawkers que me enviou, escolhidos por mim, e devo dizer que estou bastante satisfeita. Não tinha nenhuns azuis espelhados e gosto bastante de ver. Além de serem de uma qualidade que se nota à distância. Com isto, a minha colecção de óculos começa a crescer a olhos vistos e não tarda terei de arranjar um lugar específico para os guardar, ideias? Neste momento estão todos a viver em harmonia dentro de uma pequena gaveta. E é isto! Digam-me o que acham e façam favor de ter um lindo dia do amor :)










Casaco SheIn (aqui) | Calções e camisola Zara | Ténis New Balance (aqui) | Óculos Hawkers (aqui) | Mala Parfois

7 comentários:

  1. Eu gostei de tudo, com especial atenção para os calções. Ando há que tempos a querer algo assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes calções são mesmo o máximo. Uso-os tanto! E neste dia, uma rapariga na Calzedonia perguntou-me de onde eram eles :)

      Eliminar
  2. Aww Tao gira! Adoro os ténis! E a mala, muito gira mesmo :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A mala também foi uma daquelas compras mais que acertadas :)

      Eliminar
  3. Adorei o look todo de uma cor e depois com o casaco a cortar! Preferidos: os ténis e mala. :)

    ResponderEliminar