quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Look #122: I believe in pink

"I believe in pink. I believe happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day, and... I believe in miracles."


Adorei esta camisola mal a vi no site, mas estava esgotada. Pedi então que me avisassem quando estivesse disponível e encomendei assim que ficou! Assim que chegou vi que tinha acertado, é linda. Neste dia não fui fazer nada de especial, por isso nem me apetecia fotografar, mas como queria mostrar-vos a camisola e as botas, que foram um achado dos saldos, aqui está. As fotos não ficaram nada de especial e o cenário deixa muito a desejar, mas fica a ideia.










Camisola (aqui), calças, casaco e mala Mango | Botas Pull&Bear

3 comentários:

  1. Adoro a camisola! Essas botas ficaram-me atravessadas, mas já não havia o meu número em lado nenhum! :(

    ResponderEliminar
  2. Tu não imaginas o quanto eu adoro essas botas!!! Já a camisola é super fofinha :)

    ResponderEliminar