terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Look #121: be yourself

"Be yourself, everyone else is already taken."
Oscar Wilde


Estas fotos foram tiradas no Sábado quando fomos até à Quinta da Regaleira, em Sintra. Estava um dia cinzento e de chuva, mas nem isso tirou a beleza e magia do lugar. Sei que já tinha visitado a quinta há uns quantos anos, quando era mais pequena, mas efectivamente já não me lembrava de praticamente nada. A entrada custa 6€, mas vale cada cêntimo. É preciso algum tempo para ver tudo com atenção e calma, por isso conto lá voltar em breve.


Do look a novidade vai apenas para a camisola que comprei em Aveiro, na Zara. Um look simples, quentinho, com camadas (estou a usar dois casacos) e algum brilho — na camisola e nas botas. Algumas fotos estão desfocadas, mas também faz parte! Espero que gostem :)











Saia, camisola e casaco Zara | Mala Mango | Botas Oysho

4 comentários:

  1. O look está ótimo, mas as fotos ficaram ainda melhores por causa do cenário. Que coisa linda! Adorei as meias. Fez-me pensar que só tenho meias pretas básicas e gostaria de arriscar mais em coisas assim com padrão. Gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)) Também só costumo usar meias básicas, mas tinha lá estas em casa e achei que até resultavam bem!

      Eliminar
  2. Esse sítio é tão maravilhoso! Adoro tudo no teu look, não dá para ter uma peça favorita desta vez.

    ResponderEliminar