quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Look #120: salt sea

"I know of a cure for everything: salt water... in one way or the other. Sweat, or tears, or the salt sea."
(daqui)



No fim-de-semana, fomos visitar as salinas de Aveiro. Eu estava à espera de ver aqueles grandes e lindos montes de sal, mas esqueci-me que estamos no Inverno. No entanto, não deixou de ser um passeio bem bonito, com paisagens óptimas para tirar algumas fotos. Para este dia, em que estava frio e ameaçava chover a qualquer momento, escolhi as minhas calças novas da Levi's, uma camisola quentinha e brilhante, uns ténis super práticos e uma mala a tiracolo (praticamente as únicas que uso). Comprei estas calças há poucas semanas, isto porque queria umas boyfriend e quando tinha andado à procura só tinha gostado mesmo das Levi's. Mas não me apeteceu dar um pequeno balúrdio por umas calças que não sabia bem se ia usar muito. Por isso na altura optei por umas da Pull&Bear (podem ver aqui) e fiquei satisfeita. No entanto, queria outras e que não me caíssem tanto — as da Pull&Bear para ter aquele efeito tiveram que ser dois tamanhos acima do meu. Fui então até à Levi's e adorei estas. Não sou a maior fã de rasgões, mas posso dizer que aqui até acho que resultam muito bem. Sei que não são a escolha mais elegante, mas são super confortáveis e quentinhas. A camisola é uma verdadeira paixão e calhou fazer pandã com a mala, mas não acho que tenha ficado muito mal. O que acham? :)

















Calças Levi's | Camisola Springfield | Casaco Zara | Mala Parfois | Ténis Adidas
{Hoje anuncio o(a) vencedor(a) do Passatempo Wonderland Box!}

5 comentários:

  1. Eu gostei de tudo, acho que estavas muito bem. E o casaco é mesmo lindo e fazia de "cereja no topo do bolo" :)
    Gosto de calças desses estilo mas como sou pequena e tenho pernas gordinhas, não sei se me favoreceriam. Também a preguiça de experimentar para tirar teimas ainda não permitiu desfazer ou confirmar a dúvida, por isso... :)

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  2. Essas calças são lindas e ficam super bem, foi uma boa compra que fizeste. Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a primeira foto. Transmites uma serenidade enorme! Nice look :)

    ResponderEliminar