domingo, 5 de fevereiro de 2017

Estou doida com isto!

Na quinta-feira, lamentavelmente, faltei ao Sh'bam por causa do maravilhoso trânsito de Lisboa. Fiquei um bocadinho (estou a ser simpática) fula da vida. Adoro a aula de Sh'bam, é mesmo a minha preferida e já na semana passada tinha faltado porque estava doente. Foi então que, depois de um banho de imersão para afogar as mágoas, me lembrei do Spotify. Pesquisei Sh'bam e não é que me aparece uma playlist espectacular que contém, nada mais nada menos, do que TODAS as músicas que dançamos na aula? Fiquei maluca com aquilo! Depois foi ver-me a dançar pela casa, lembrando-me de cor de alguns passos, e menos de outros. Mas tudo bem. A Maisie adorou! Os vizinhos é que duvido.



Uma das músicas que dançamos por lá!
A playlist do Spotify é esta.

4 comentários:

  1. Acho que os vizinhos nunca acham piada quando o volume está um pouco mais alto do que o normal! eheh

    ResponderEliminar
  2. Se gostas de dançar, já experimentaste o body jam? Se eu tivesse o mínimo jeito acho que fazia mais Jam que Sh'bam, as coreografias são tão giiiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei mesmo! E no meu ginásio não há :(

      Eliminar
  3. É como as músicas do Zumba que passam ora na rádio ora no Spotify filtro latino... mas alguém consegue não ficar bem disposto? :)

    ResponderEliminar