terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desejos aleatórios #4

Não sou a maior fã da Nike, mas fiquei rendida a estes Air Max com a cor mais querida de sempre! Não são assim tãão caros, mas acho que estou proibida de entrar em casa com mais um par de sapatos... Mas sonhar não custa, não é verdade? Continuando a falar de sonhos, esta Furla não passa disso mesmo, visto que o preço que custa ia-me deixar a pão e água o resto do ano. Mas a caneca do Star Wars é um desejo bem mais realista e ia-me fazer muito feliz ("mexe" automaticamente o conteúdo, que giro!). Óculos nunca são demais, como já disse aqui, e da Hawkers pode vir um de cada se faz favor.

3 comentários:

  1. Gosto dos tênis e da mala. Até pensei que a mala fosse mais cara..Eu nunca dava esse valor..Quer dizer, até dava se fosse milionária 😁😁😁

    ResponderEliminar
  2. adoro tudo! as sapatilhas sao tao fofas :)

    dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar